19 de outubro de 2010

Michel Temer, vice de Dilma

Dados Pessoais:

Nome completo: Temer Lulia Michel Miguel Elias - Michel Temer
Nacionalidade: Brasileiro nato
Municipio de Nascimento:
UF de Nascimento:
Sexo: Masculino
Grau de Instrução: Superior Completo
Data de Nascimento: 23/09/1940
Ocupação principal declarada: Advogado e Professor

Quem Michel Temer e
Michel Temer Candidato e um Vice-Presidente nd chapa de Dilma Rousseff. Pela Terceira Vez Ocupa o Cargo de Presidente dos Deputados da Câmara.
Em 2009, FOI apontado Pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) Como influente Mais Parlamentar do Congresso Nacional.
Doutor o em Direito Pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, Temer e dos hum considerado constitucionalistas do País Maiores. e autor dos Livros Constituição e Política, Territórios Federais Brasileiras e Constituições NAS SEUS Direitos nd Constituinte Elementos e do Direito Constitucional, Este Último NA 20 ª edição, com 200 mil exemplares vendidos.
Formação
Michel Miguel Elias Temer Nasceu Lulia in Tietê (SP), não dia 23 de Setembro de 1940. Caçula de Oito Irmãos, Temer e católico. A Família, semper Que sente EAo preceitos cristãos, imigrou de Betabura, Região de El Koura, nenhum norte do Líbano, in 1925.
ASSIM Que Chegou ao Brasil, Seu pai, Miguel Temer, Comprou UMA Chácara in instalou e Tietê UMA Máquina de beneficiamento de café e arroz. dos Anos Com o Passar, uma Atividade de Miguel FOI ganhando importancia. Seu Filho Mais velho, Tamer Passou, a Ajuda lo-nsa da Família Negócios. Michel e Outros SEUS Irmãos FORAM Estudar capital paulista na.
Aos 16 Anos, Michel Temer iniciou o Clássico (Atual ensino médio). DEPOIS Anos, Na Entrou tradicional e renomada Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), não Largo do São Francisco.
Trajetória
Em 1985, o entao secretario de Segurança Pública de São Paulo, Michel Temer, recebeu de comissão UMA Que denunciava o espancamento de Mulheres EO descaso de Autoridades Diante Destes crimes. Pará coibir ESSE Tipo de Violência, Tomou um elemento Inovadora DECISÃO: CRIOU uma Primeira Delegacia da Mulher no Brasil.
Ainda secretaria na, ideias Temer Modernas adotou, posteriormente reconhecidas e tidas Como Modelo in TODO o País. Instituiu uma Delegacia de Proteção EAo Direitos Autorais, de suma importância Instrumento de Combate à Pirataria de Produtos. A Bem sucedida Passagem Pela secretaria projetou ESSE descendente de libaneses parágrafo Mais uma Carreira Política avançou e Mais Que nsa Anos seguintes.
Michel Miguel Elias Temer Lulia in Nasceu Tietê (SP), não dia 23 de Setembro de 1940. Família Sua, católica, Saiu de Betabura, Na Região de El Koura, Norte do Líbano, e parágrafo Veio o Brasil in 1925. O pai, Miguel Temer, Chácara UMA Comprou interior paulista e não instalou UMA Máquina de beneficiamento de arroz e café Região SUA eles.
Enquanto o Irmão Mais Velho, Tamer, ajudava o pai nsa Negócios, Michel e Outros SO FORAM SEIS Irmãos Menores Estudar capital paulista na. Aos 16 Anos, iniciou o Clássico (Atual ensino médio) e, Anos Depois, nd Entrou tradicional Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).
Começava, entao, Uma Carreira Acadêmica Bem sucedida. Temer tornou-se doutor Pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e, Na Faculdade de Direito da Instituição MESMA, dirigiu o Curso de Pós-Graduação. Lecionou nd Faculdade de Direito de Itu e E considerado Hoje hum dos constitucionalistas do País Maiores.
e autor dos Livros Constituição e Política, Territórios Federais do nas Constituições Brasileiras, SEUS Direitos nd Constituinte e Elementos do Direito Constitucional, Este Último NA 20 ª edição, com 200 mil exemplares vendidos.
Vida Pública
O Primeiro Trabalho FOI Como oficial de gabinete de Seu ex-professor Ataliba Nogueira, Secretario de Educação de Adhemar de Barros. Michel Temer FOI procurador-geral do Estado in 1983 e de carga deixou o parágrafo serviços Secretario de Segurança Pública de São Paulo. Voltou um ocupar o MESMO sem carga dos Anos Início de 1990.
Quando Secretario Estadual, Michel Temer recebeu grande Estímulo parágrafo disputar hum carga e confidenciou eletivo AO entao Governador Franco Montoro hum grande sonho: Participar da Assembléia Nacional Constituinte, in 1986. Montoro incentivou-o a Frente in ri.
Elegeu-se Deputado constituinte Pelo PMDB e das Participou ativamente DISCUSSÕES nenhuma Congresso Nacional, tendão se destacado Pela POSIÇÃO Moderada, sobriedade e grande Conhecimento de Direito Constitucional.
Epidêmico uma Constituinte, FOI reeleito Deputado Federal, ja Chegando um SEIS mandatos - Todos Pelo PMDB. Licenciou-se fazer a carga somente um par reassumir a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e, DEPOIS, um Estado de, Durante o Governo de Luiz Antonio Fleury, não Década da COMEÇO de 1990.

Presidente da Câmara

FOi escolhido Três Vezes Presidente da Câmara dos Deputados, in 1997, 1999 e 2009. Suá Primeira Gestão inovou AO Abrir uma Casa parágrafo com uma CRIAÇÃO uma Sociedade de hum Importante Sistema de Comunicação Social, Responsável Por noticiar o Trabalho dos parlamentares e debates travados OS Grandes não plenários e comissões nas.

Nenhum comando da Câmara, assumiu um Presidencia da República interinamente Por Duas Vezes: de 27 a 31 de janeiro de 1998 in e 15 de junho de 1999. DESDE 2001, Michel Temer e, also, Presidente Nacional do PMDB.
PMDB unido nd Campanha
Michel Temer FOI UMA Façanha Responsável Por Que Analistas Políticos EA Imprensa, Geral em, consideravam Impossível. CONSEGUIU unir o PMDB Por UMA Aliança Partidos PT com o Nacional e dos Aliados. DESDE 1989, quando Ulysses Guimarães se candidatou à Presidencia Que o partido nao caminhava unido.
Atualmente, o PMDB Conta com 2 Milhões de filiados, prefeitos e 1,198 Quase 9 mil vereadores espalhados Pelo País. This Força hum capital e Grande Político Que o partido colocou à disposíção da chapa presidencial. Pará UNIR Este aparato, Temer TeVe de equacionar Problemas Locais, antagonismos Pacificar e Aliados acalmar. MESMO Durante uma Campanha, aparecem Dificuldades Que o Presidente da Câmara Diplomacia consegue com Transpor.
Fonte: http://www.micheltemer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário