31 de outubro de 2010

Dilma vota em Porto Alegre acompanhada do governador eleito Tarso Genro


Foto: Nilton Varques / Ag Freelancer                                 
Dilma vota em Porto Alegre com Tarso Genro

A candidata Dilma Rousseff (PT) votou neste domingo em Porto Alegre na Escola Estadual Santos Dumont. Ela estava acompanhada do governador eleito do Rio Grande do Sul Tarso Genro, que vota na mesma escola.
Já o presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou no Colégio João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC (SP), acompanhado da primeira-dama Marisa Letícia.
Antes de votar Dilma conversou com os repórteres, e afirmou que se eleita governará para todos os brasileiros sem exceção.
No ABC paulista, Lula cumprimentou eleitores, pousou para fotos com crianças e ganhou de presente do programa humorístico “CQC”, da Rede Bandeirantes de Televisão, um pijama e um par de chinelos com o brasão do Corinthians.
Depois de votar, Dilma deve viajar para Brasília para acompanhar o desenvolvimento da apuração junto ao presidente Lula.
Segundo as pesquisas, a petista é a favorita para vencer o pleito, com cerca de 10% de vantagem sobre o tucano Serra, o que a tornaria a primeira mulher a governar o Brasil.
Por: Renata Moreira
Fonte: Radar Político/Estadão

Um comentário: