11 de dezembro de 2010

Novo "time de musas" no Congresso

8
Nesta sexta-feira (10/12), o jornal O Globo publicou em sua página na internet o novo "time de musas" a ocupar cadeira na Câmara Federal a partir de 2011. Há uma votação para eleger a parlamentar mais bonita.
O destaque é para a Deputada Manuela d’Ávila (PCdoB/RS), reeleita para a Câmara Federal.  Manuela disse ao O Globo  que a imagem de “deputada bonitona” não a incomoda, mas que desde sua chegada à Câmara impõe respeito para provar que também é competente.

O partido com o maior número de musas é o  Progressista (PP),  com três candidatas. Já o estado do Espírito Santo  tem duas representantes no “time de beleza “ do Congresso, Sueli Vidigal (PDT), reeleita com 141.578 mil votos, e a cantora Lauriete (PSC) eleita para o seu primeiro mandato na Câmara Federal com 69.818 votos.
Das 45 parlamentares eleitas e reeleitas, apenas 10 nomes são apontados pelo veículo para concorrer ao título “Musa das musas” do Congresso Nacional. São elas:
- Manuela d’Ávila (PCdoB/RS)
- Bruna Furlan ( PSDB/SP)
- Cida Borghetti (PP/PA)
- Iracema Portela (PP/PI)
- Flávia Morais (PDT/GO)
- Rebeca Garcia (PP/AM)
- Jaqueline Roriz (PMN/DF)
- Teresa Jucá (PMDB/RR)

Vote na “Musa do Congresso” em O Globo.

Por: Renata Moreira

Um comentário:

  1. Pra mim tanto faz, mulher, homem ou GLS, lá no COngresso e no Senado, tudo igual farinha do mesmo saco, meu pirão primeiro, basta ver pelos sobrenomes, tá tudo dominado !

    ResponderExcluir