3 de novembro de 2010

Dilma anuncia integrantes da equipe de transição de governo



Dilma Rousseff anuncia nome dos integrantes da
 equipe de transição ao presidente Lula
Foto: Francisco Stuckert

Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira os integrantes da coordenação política da equipe de transição de governo que começam a trabalhar dia 8 de novembro. Segundo nota da assessoria de imprensa são eles o vice-presidente eleito Michel Temer (PMDB), José Eduardo Dutra presidente do PT e os deputados Antonio Palocci (PT-SP) e José Eduardo Cardozo (PT-SP).
O nome de todos os integrantes, inclusive os da equipe técnica não foram divulgados, mas enviados ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A presidente eleita afirmou em entrevista ao Jornal Nacional, a escolha dos ministros e dos cargos da alta administração seguirão critérios técnicos e políticos. Sua primeira ação será reunir os governadores eleitos para discutir temas das áreas de saúde e segurança.
Por: Francisco Stuckert

Fonte: Yahoo e Estadão

Um comentário:

  1. Excelente cobertura jornalística do grupo. É uma amostra de que com empenho, organização, apuração e criatividade dá para fazer boas reportagens. O Blog está atualizado, ousado e reúne aquilo que foi proposto para este trabalho acadêmico. É um exemplo a ser seguido, principalmente, por aqueles que insistem apenas em reclamar e se esquecem de que para mudar o mundo a gente, primeiro, precisa levantar da cadeira! Vocês se levantaram e marcharam unidos e mostraram que dá para fazerm muito.
    Parabéns!!!!

    William Passos
    Professor universitário e jornalista

    ResponderExcluir