17 de outubro de 2010

Marina Silva anuncia neutralidade para segundo turno


Foto: Thays Cabette
Marina Silva recebeu quase 20% dos votos válidos no 1º turno, seu apoio era disputado por Dilma e Serra, na tarde deste domingo (17/10) oficializou a opção pela neutralidade no segundo turno.
Os presidenciáveis enviaram cartas à senadora destacando afinidades entre pontos dos planos de governo, pois cobiçavam o tão sonhado apoio. Marina leu uma carta aberta durante a reunião plenária do PV em São Paulo que decidiu pela neutralidade e afirma, essa é posição que melhor pode contribuir para o  processo eleitoral.
  "Quero afirmar que o fato de não ter optado por um alinhamento neste momento não significa neutralidade em relação aos rumos da campanha. Creio mesmo que uma posição de independência, reafirmando ideias e propostas, é a melhor forma de contribuir com o povo brasileiro", diz a carta lida pela candidata.

Por: Francisco Stuckert 

2 comentários:

  1. A Marina está de parabéns por se manter neutra nesse antro de calhordices! A luta pelo poder tem que acontecer de forma democrática e limpa, e não com tem sido, cheio de discursos infundáveis que não levaram o Brasil a lugar nenhum!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.. a Dilma e o Serra mais parecem dois animais querendo demarcar território!É lamentável que candidatos a presidência tenham tal comportamento... é uma pena que a Marina não tenha ido para o 2° turno, estava torcendo por ela!!

    ResponderExcluir