24 de outubro de 2010

Dilma faz campanha na Grande São Paulo

Foto: Roberto Stuckert Filho

A candidata do PT à presidência fez campanha para o 2º turno nesse sábado (23/10) na Grande São Paulo. Ao lado do presidente Lula e de Marta Suplicy, eleita senadora, Dilma fez carreata em Diadema e Carapicuíba. Após a passeata houve um breve comício.
Em Diadema, o encontro em carro aberto atraiu uma grande multidão. A população recebeu a candidata e o presidente com flores, chapéus e adesivos da campanha. Os dois distribuíram autógrafos e se aproximaram dos militantes. Em Carapicuíba, o pedido foi para que continuem buscando votos.

Foto: Roberto Stuckert Filho
Em seu discurso Dilma pediu para que todos fossem as ruas com a mesma força que demonstraram hoje. Pediu a cada um que pegue sua camisa, sua bandeira e vão de casa em casa pedir votos. A candidata reafirma o compromisso de continuar fazendo por Carapicuíba o que o presidente Lula tem feito.
Lula afirmou que a disputa presidencial é muito mais do que uma escolha entre um homem e uma mulher. É uma decisão sobre que tipo de futuro para o Brasil os eleitores querem.
 
Por: Francisco Stuckert

Um comentário:

  1. Agora com a proximidade do segundo turno as eleições pegam fogo até o papa deu opinião na eleição brasileira!

    ResponderExcluir