2 de janeiro de 2011

Dilma Rousseff, a presidente de todos os brasileiros


BRASÍLIA - O primeiro dia de 2011 ficará marcado como o dia da posse da primeira mulher presidente da República.

Em 121 anos de República Federativa do Brasil, teremos a presença feminina no comando do maior cargo da federação.

Em seu discurso, a presidente Dilma Rousseff, destacou o fato de ser a primeira a ocupar tal cargo. Dilma afirmou que veio para abrir portas para que muitas outras mulheres, também possam, no futuro, ser presidentas. “No dia de hoje todas as brasileiras sintam o orgulho e a alegria de ser mulher”.


Por: Francisco Stuckert

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Meu twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Visitarei diariamente seu blog, pois me interessei muito ! Espero que sempre visite o meu também !

    Feliz 2011 !

    ResponderExcluir